Tabata condena protestos contra Moraes: 'É difícil dizer quem errou primeiro'

Candidata do PSB à Prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral participou de sabatina de Oeste nesta quinta-feira, 12

Ler Notícia
Maioria do STF valida prisão imediata após condenação do Júri - Migalhas

Ministro Dias Toffoli trará voto-vista em mesa, após o intervalo, para apresentar dados a respeito do Tribunal do Júri.

Ler Notícia
Frustrada, campanha de Boulos espera Datafolha para definir estratégia

A campanha de Guilherme Boulos (PSol) à Prefeitura da capital paulista aguarda o resultado da pesquisa Datafolha desta quinta-feira (12/9) para definir uma nova estratégia para lidar com o crescimento de Pablo Marçal (PRTB) e Ricardo Nunes (MDB). Frustrada com os levantamentos recentes, a equipe do psolista quer entender se o Datafolha confirmará a tendência de queda de Boulos e de crescimento dos adversários, que estão tecnicamente empatados na liderança com o deputado. No caso da pesquisa Quaest publicada nessa quarta, tanto Nunes quanto Marçal ultrapassaram Boulos numericamente.

Ler Notícia
PGR opina pela extinção de ações contra bloqueio do X

PGR opinou pelo não conhecimento de ADPFs que questionam decisão que determinou o bloqueio do X (ex-Twitter) no Brasil

Ler Notícia
Pesquisa Quaest Fortaleza: Wagner cai 7 pontos, Sarto cai 4, André e Evandro crescem 7

Wagner ainda lidera, mas não mais de forma isolada. André e Evandro encostaram. Sarto está no limite do empate técnico com Wagner, na liderança embolada.Capitão Wagner (União Brasil) caiu 7 pontos percentuais nas intenções de voto para prefeito de Fortaleza. Ele segue na liderança na pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira, 11, mas não mais de forma isolada. André Fernandes (PL) e Evandro Leitão (PT) cresceram 7 pontos percentuais cada e empataram tecnicamente na liderança. José Sarto (PDT) caiu 4 pontos percentuais. Há empate técnico entre os quatro

Ler Notícia
Quaest: com 64%, Paes segue isolado em 1º; Ramagem vai a 13% e se descola de Tarcísio, com 4%

Os outros candidatos não passam de 1%. Pesquisa contratada Globo entrevistou presencialmente 1.140 eleitores de 16 anos ou mais no Rio, entre 8 e 10 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais. Pesquisa Quaest contratada pela Globo e divulgada nesta quarta-feira (11) com as intenções de voto para a Prefeitura do Rio de Janeiro aponta que o candidato à reeleição, Eduardo Paes (PSD), segue com folga na liderança, com 64% das intenções de voto – tinha 60% no levantamento anteriorNa sequência, vem Alexandre Ramagem (PL), com 13%, que se descolou de Tarcísio Motta (PSOL), com 4%.

Ler Notícia
Atlas/Intel: Boulos lidera com 28% das intenções de voto, Marçal chega a 24% e Ricardo Nunes 20%

Nesta quarta-feira (11), foram divulgados os resultados da pesquisa do Instituto Atlas Intel à Prefeitura de São Paulo, onde mostram que os candidatos Guilherme Boulos (PSOL) e Pablo Marçal (PRTB) estão na margem do empate técnico nas intenções. O Marçal ultrapassou o prefeito Ricardo Nunes (MDB) e alcançou 24,4% das intenções de voto e agora está empatado tecnicamente com Guilherme Boulos (PSOL), com 28%. Nunes aparece em terceiro com 20,1%.Marçal subiu oito pontos percentuais em levantamento,21 de agosto, saindo de 16,3% para 24,4%. Boulos caiu meio ponto percentual, de 28,5% para 28%.

Ler Notícia
Tramonte tem 27%, Fuad, 20%, Engler, 16% e Duda, 11%, diz pesquisa Quaest em BH

Foram ouvidos 1.002 eleitores da cidade de Belo Horizonte pela Quaest, entre os dias 8 e 10 de setembro; margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.Ele tem 27% das intenções de voto. Na sequência, aparecem empatados tecnicamente o atual prefeito e candidato à reeleição, Fuad Noman (PSD), com 20%, e Bruno Engler (PL), com 16%. Engler também empata com Duda Salabert (PDT), que tem 11%.Engler também empata com Duda Salabert (PDT), que tem 11%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Ler Notícia
Pesquisa Futura: Pimentel tem 33,4% e Ducci, 17,8%, na disputa pela prefeitura de Curitiba

Nas simulações de segundo turno, o candidato do PSD vence em todas as combinações em que é mencionado.Uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira (11), realizada pela empresa 100% Cidades em conjunto com o instituto Futura Inteligência, aponta que Eduardo Pimentel (PSD), atual vice-prefeito de Curitiba, lidera a corrida eleitoral para a prefeitura da cidade com 33,4% das intenções de voto.Em segundo lugar, aparece o deputado federal Luciano Ducci (PSB), com 17,8%, seguido por Ney Leprevost (UNIÃO), com 10,7%. O ex-governador do Paraná Roberto Requião (Mobiliza) A pesquisa também aponta que 5,2%

Ler Notícia
Datafolha: Nunes tem 27%, Boulos, 25%, Marçal, 19%

A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Ler Notícia
Nunes tem 26,4%; Marçal, 22,8%, e Boulos, 22%, em SP, diz pesquisa Futura

Pesquisa Futura Inteligência divulgada nesta quinta-feira (12) mostra um empate técnico entre Ricardo Nunes (MDB), Pablo Marçal (PRTB) e Guilherme Boulos (PSOL) na liderança para a Prefeitura de São Paulo.O que aconteceuNunes tem 26,4%; Marçal, 22,8% Pesquisa do instituto Futura Inteligência, em parceria com a empresa 100% Cidades, divulgada nesta quinta-feira, 12, aponta o atual prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), na liderança pela prefeitura de São Paulo. Nunes tem 26,4% das intenções de voto, seguido pelo influenciador Pablo Marçal (PRTB) com 22,8% e

Ler Notícia
Eduardo Paes tem 58,2% e Alexandre Ramagem, 14,3%, no Rio, aponta pesquisa Futura

Em um eventual segundo turno entre o atual prefeito do PSD e o deputado federal do PL, Paes mantém a liderança com 67% das intenções de voto.O atual prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (PSD) lidera a disputa por um segundo mandato na prefeitura da capital fluminense, de acordo com pesquisa da empresa 100% Cidades, em parceria com a Futura Inteligência, divulgada nesta quinta-feira, 12. O candidato à reeleição tem 58,2% das intenções de voto, quatro vezes mais do que o segundo colocado, o deputado federal Alexandre Ramagem (PL) que pontua com 14,3%.

Ler Notícia
Doações ao Rio Grande do Sul enviadas pelos Correios nunca chegaram

O influenciador Leo Furlanetto enviou doações ao Rio Grande do Sul através dos Correios em maio deste ano. Ele colocou Air tags para rastrear as entregas e toneladas de água nunca nem saíram de Guarulhos. Um absorvente doado foi parar num bazar, supostamento posto à venda. Apenas latas de sardinhas foram entregues. O influenciador cobra publicamente uma resposta do presidente dos Correios, Fabiano dos Santos.

Ler Notícia
Datafolha: Nunes (27%) e Boulos (25%) superam Marçal (19%) - 12/09/2024 - Poder - Folha

Prefeito se beneficia de ampla exposição no horário eleitoral; Tabata e Datena empacam.Em mais uma reviravolta na acirrada disputa eleitoral em São Paulo, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) reassumiu a dianteira numérica da corrida, com 27%, empatado tecnicamente com Guilherme Boulos (PSOL), com 25%. Pablo Marçal (PRTB) se distanciou deles, com 19%. Segundo nova pesquisa do Datafolha, Boulos e Marçal, este agora isolado em terceiro lugar, pontuam no limite máximo da margem de erro, no qual um empate é considerado improvável. A margem de erro é de três pontos, para mais ou para menos.

Ler Notícia
Datafolha: Marçal tem maior rejeição, de 44% - 12/09/2024 - Poder - Folha

Índice do influenciador oscilou seis pontos percentuais em relação à última pesquisa, no limite da margem de erro. O influenciador Pablo Marçal (PRTB) é o candidato mais rejeitado entre os eleitores de São Paulo, mostra pesquisa Datafolha desta quinta-feira (12). Não votariam no autodenominado ex-coach 44% dos entrevistados. No último levantamento, dos dias 3 e 4 de setembro, Marçal acumulava rejeição de 38%. O índice subiu seis pontos percentuais.Em seguida, aparecem o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), com 37% de rejeição, e o apresentador José Luiz Datena (PSDB), com 32%. Ambos

Ler Notícia
Venezuela anuncia parceria com o MST e manda recado a Lula

Projeto anunciado por Maduro prevê 10 mil hectares para produção de alimentos

Ler Notícia
Inflação mensal da Argentina sobe para 4,2% em agosto

A alta na Argentina é de 0,2 ponto percentual em relação a julho; inflação foi de 236,7% no acumulado de 12 meses. Leia no Poder360.

Ler Notícia
Presidente do STM diz que comunismo acabou e que esquerda quer “um Brasil melhor”

O ministro Francisco Joseli também disse que “jamais viu o presidente Lula como um comunista” e condenou a associação que se faz entre esquerda e comunismo.

Ler Notícia