O órgão público responsável pelo FRACASSO da educação, agora vai limitar ainda mais os cursos EAD.
Prometer energia sem custo é fácil. Difícil vai ser explicar o apagão depois.
Parece que o jogo virou. Dessa vez é o Brasil quem está "colonizando" Portugal e fazendo o país até mesmo aceitar Pix.
Quando a primeira-dama vira diplomata improvisada, o TikTok vira ameaça internacional e o governo transforma gafes em política externa, é sinal de que a prioridade deixou de ser o povo.
Javier Milei, o presidente daquele país que estatistas chamam de Argentina, declara guerra à inflação e promete um futuro próspero. Mas a fúria sindical e a dura realidade dos cortes testam seus planos.
Não se preocupe com o Cadastro para criação de galinhas, afinal, o imposto é para o frango, não para o dono.
Talvez o arrebatamento já tenha acontecido e nós ficamos, por que não é possível que tenha tanto maluco nessa terra
Quando a briga envolve dois camaradas que fizeram o L com gosto nas eleições de 2022, nós sempre torcemos pra briga.
O show cômico que foi o depoimento da Virgínia na CPI das Bets nos ensina importantes lições acerca do papel do estado, da responsabilidade individual e do respeito à propriedade privada.
Lula não consegue conter sua língua e confessa o que todo mundo que tem ao menos um par de neurônios já sabia: A esquerda brasileira quer o controle das redes sociais aos moldes chineses
Enquanto o brasileiro aperta o cinto para sobreviver, o Congresso quer mais 18 cadeiras no paraíso dos privilégios. Dizem que é por "representatividade", mas o cheiro é de mais gasto, mais poder e zero vergonha na cara. Preparem seus bolsos!
O presidente americano, Donald Trump, para variar, criou mais um tarifaço de 100%. Desta vez, mirou nos filmes criados fora dos Estados Unidos. Será que ele virou aluno do Fernando Haddad?
Políticos e sindicalistas querem acabar com a jornada 6x1 e impor 36 horas semanais. Parece bom? Na prática, isso destrói empregos, sabota os pobres e rouba sua liberdade.
Quando o Estado diz que está protegendo você banindo uma rede social, prepare-se, pois você será o próximo a ser calado! E não caia na propaganda do governo, pois eles não se importam com sua liberdade de expressão, ou com os crimes que alegam combater.
Além de saber o montante que a máquina estatal toma dos trabalhadores por meio do Impostômetro, agora, brasileiros têm acesso ao montante dos gastos públicos.
Itacuruba poderia ser próspera, mas virou a capital brasileira da depressão por culpa do estado!
Quando criticar vira crime e imunidade parlamentar se transforma em ficção, não é mais só sobre Nikolas ou um deputado — é sobre o fim da democracia como a conhecemos.
Enquanto te obrigam a contribuir com o INSS, a elite do esquema embarca com malas de dinheiro para Dubai. Isso é proteção social ou só mais um roubo estatal legalizado? Afinal, quando o povo irá acordar e parar de defender esse esquema de pirâmide?
Enquanto os sindicatos sorteavam carros para atrair plateia e discursavam para um vazio constrangedor, o presidente que um dia inflamou massas preferiu o silêncio do Palácio do Planalto.
Habemus Papam! A Igreja Católica tem um novo Sumo Pontífice! Mas o que nós temos a ver com isso?
No meio de todo o frenesi que o show da Lady Gaga provocou, quem realmente brilhou foi o livre mercado… de sacos de areia!
Como vocês praticamente imploraram por uma parte 3, aqui estamos nós trazendo isso para vocês...
Enquanto a Argentina elegeu Milei e o Chile pode ter Johannes Kaiser, o Brasil ainda parece perdido no labirinto do populismo. Será que em 2026 teremos um libertário no Planalto? Ou vamos repetir o ciclo de protecionismo e burocracia?
A violência antes do jogo entre Santa Cruz e Sport evidencia que as soluções estatais para o problema são inúteis.
Vivemos no consenso da censura. Eles não desistiram de calar o povo e sabem que Lula não tem chance de se manter no poder com a livre circulação de informações na internet. Por isso, precisam acabar com as redes sociais.
O alto custo do conluio: como o caso Banco Master expõe as entranhas do capitalismo de compadrio brasileiro, onde relações políticas valem mais que análises técnicas e o contribuinte sempre paga a conta dos banqueiros bem apadrinhados.
Não importa em quem votarmos, o resultado será decidido por quem comanda o jogo...
Segurança ou vigilância? Enquanto câmeras privadas prometem proteger, o risco de um ‘Grande Irmão’ à brasileira cresce. Estamos realmente mais seguros ou apenas mais vigiados?
Os verdadeiros heróis, aqueles que entregaram a vida por ideais elevados, não podem ser esquecidos! Seus atos de bravura precisam ser lembrados e servem de exemplo a todos nós. Sophie Scholl nos ensina que vale a pena morrer pela verdade.
Lula prepara uma bomba fiscal para explodir em 2027: cortes brutais, precatórios impagáveis e um orçamento engessado. Coincidência ou estratégia para sabotar o próximo governo? Mais uma década destruída pelo PT.
Nem mesmo o mais famoso profeta mirim do momento consegue escapar das garras do estado.
Quando um governo incapaz e corrupto promete eficiência e segurança no sistema de pagamento, pode ter certeza: é seu patrimônio que está na linha de tiro.
A Sony agora quer ser dona da sua internet também. Tá aprendendo com o Xandão ou só bateu a saudade dos velhos tempos da censura descarada? Quando corporações e o governo se aliam, quem apanha é você.
Quando o Estado diz que está protegendo você, prepare-se, pois você será assaltado legalmente.
Bitcoin morreu, mas passa bem.
No país das coincidências, mais um escândalo de corrupção de níveis Lava Jato explodiu no governo de Lula. Mas claro que Lula não sabe de nada, afinal, é a alma mais honesta desse país!
Enquanto a Operação Lava jato já foi sepultada no Brasil, as investigações continuam pelo mundo, condenando e prendendo os corruptos envolvidos
Pois é, meu amigo: ao que tudo indica, a Páscoa no Brasil foi bastante decepcionante. Pelo menos, do ponto de vista comercial.
O futuro chegou e as IAs estão cada vez mais presentes na nossa vida! Mas será que elas vão se revoltar contra nós e nos escravizar? Ou será que elas que serão escravas da nossa própria natureza egoísta?
Após o antigo livro "A Arte da Guerra" se tornar popular nos dias de hoje, muita gente que se vê como "o novo César" quis criar suas próprias versões. Vamos ver se Trump está realmente aplicando as lições do seu livro: "A Arte da
O QUE AS UNIVERSIDADES ESCONDEM: como intelectuais, mídias e militantes ROMANTIZAM uma ideologia que escravizou nações, matou milhões e criou CAMPOS DE MORTE piores que os nazistas?
Parabéns, humanidade: trouxemos de volta o lobo pré-histórico, versão beta, remixada com DNA de cães e lobos modernos, e agora vamos fingir que isso vai salvar o planeta. É o apocalipse climático com filtro de Instagram para conquistar patrocínio estatal.
Sabe aquele rosto de um santo medieval que apareceu na sua timeline? Ou aquela reconstituição hiper-realista do Dom Pedro I que te fez pensar: "Caramba, parece que o cara tá vivo!"? Pois é, pode apostar que Cícero Moraes estava por trás disso.
Mesmo com queda nas matrículas da educação básica, o número de professores bate recorde. A conta não fecha — a não ser que o objetivo seja sustentar uma máquina inchada e improdutiva às custas do pagador de impostos.
Bem vindos a era da pós-verdade: manchetes precedem os fatos, memes superam argumentos e a indignação vale mais que a lógica. Tudo é verdade e mentira ao mesmo tempo, moldado por enquadramento e engajamento.
E como vocês pediram, voltamos para falar de mais fazedores de L desaparecidos aqui do Youtube. Aonde eles estão em meio a tudo isso?
O Supremo avança mais uma vez contra críticos do regime, violando o devido processo legal, a constituição, ignorando provas e fabricando réus com base em narrativas políticas.
Que o Papa Francisco morreu você já sabe, mas será que morreu mais alguma coisa com ele? Qual será o futuro da Igreja Católica?
Você já parou para pensar por que toda vez que uma tecnologia revolucionária surge o primeiro instinto das pessoas é... pedir para proibi-la?
Todo mundo já viu algum meme sobre o comunismo causar fome, e se virou meme é porque tem graça, e só tem graça quando tem base na realidade. Mas infelizmente a situação do Brasil não é algo pra rir, e sim, pra chorar.
Fim do conteúdo
Todo o conteúdo foi carregado.