ATLETAS encontram VERMES na comida na Vila OLÍMPICA

Comida com menos carne para os atletas? Não se preocupe! Eles podem comer proteína dos vermes que estão na comida.

O medalhista olímpico, Adam Peaty, da Grã-Bretanha, acusou os organizadores dos Jogos Olímpicos de Paris de servir comida de baixa qualidade para os atletas. Segundo ele, existem relatos de esportistas que encontraram verme nas carnes de peixe. Adam, que ganhou a medalha de prata nos 100 metros peito, criticou ferozmente toda a organização das Olimpíadas, não apenas pelos vermes, mas também por oferecer refeições com 60% menos carne. Só depois de inúmeras queixas, a organização aumentou a quantidade de proteínas para os atletas.
De acordo com planejadores dos jogos, a diminuição de proteína animal na alimentação dos esportistas é parte de uma iniciativa de sustentabilidade. Pelo jeito, nenhum membro da organização pensou que atletas de alto rendimento teriam sua performance impactada por comerem menos proteínas. Em suas palavras, Adam disse ao iNews em entrevista publicada no último dia 6 de agosto: “Eu quero comer carne, preciso de carne para ter desempenho e é o que como em casa, então por que deveria mudar? [...] Gosto de peixe e as pessoas estão encontrando vermes no peixe. Simplesmente não é bom o suficiente. Estamos falando dos melhores do mundo, e estamos alimentando eles com o que não é o melhor”. 

O medalhista disse que enfrentou o micróbio chinês durante o evento, e afirmou que os atletas foram pegos de surpresa com a péssima infraestrutura da Vila Olímpica de Paris 2024. Ele reitera que o serviço de alimentação não é nada bom, muito menos o suficiente, principalmente para eles que são atletas. Além de terem questões sanitárias que poderiam deixá-los enfermos, Adam salienta que a falta de qualidade na alimentação afeta diretamente o desempenho de todos os esportistas. Ele ainda disse que a comida em Tóquio e no Rio eram incríveis, e indaga o motivo pelo qual na França tem que ser diferente. Ele afirma que existem longas filas para se alimentarem, e muitas vezes teve que esperar mais de meia hora para conseguir pegar seu prato.
É de senso comum que a França e os franceses não são conhecidos pela sua higiene, mas encontrar verme na comida é algo fora da realidade. A França, que também é conhecida pela sua alta gastronomia, pelo jeito, deu lugar às políticas globalistas e ecológicas, fazendo com que os atletas sejam obrigados a comer menos proteína animal. A ironia disso, é que os próprios ecochatos, acreditam que proteína de inseto é uma boa para a sociedade, mas acho que carne de verme não estava nos planos deles.
Brincadeiras à parte, é um absurdo todos os relatos que os atletas estão mostrando nesses jogos olímpicos. Skatistas esperando horas para voltar para vila, sendo obrigados a voltarem de táxi. Triatletas nadando em meio a excrementos no Rio Sena imundo, apenas para que cole a ideia de que ele está limpo. E, agora, esportistas comendo carne de soja e peixe com verme. Realmente, se havia alguém que acreditava que a França não estava decadente, esses jogos provam que ela está em uma espiral decrescente sem fundo.
A agenda 2030 da ONU, principalmente a parte do ecologicamente correto que a França está tentando empurrar goela abaixo para os atletas de todo o mundo, só mostra o quanto as pessoas não coadunam com isso, além de deixar escancarado o mal que suas ações causam às pessoas. E isso não está limitado apenas à França, meu caro espectador. Na Dinamarca, criadores de gado terão que pagar um imposto de cem euros por cada animal. A Holanda quer estatizar todas as fazendas. Segundo os porta-vozes do país, a ideia é fazer com que pequenos e médios produtores de gado de corte e leite, inclusive os produtores de suínos e aves, se voluntariem para terem suas propriedades fechadas. Ano passado, a Irlanda matou duzentas mil vacas em prol do meio ambiente. Todas essas notícias estão aqui na descrição do vídeo, inclusive esta última, da Irlanda, deixamos o vídeo que o Peter fez comentando sobre o assunto, lá no Ancapsu.
Nós, como libertários, somos totalmente contra esse tipo de agenda, que é baseada apenas na vontade de políticos, não tendo base científica nenhuma para criar essas leis, que apenas destroem a vida e propriedade dos produtores. E, que, agora, como vimos, também acaba com a saúde dos melhores atletas do mundo. A agenda globalista que fomenta todas essas ações, na verdade, quer as pessoas com medo, pois assim fica fácil roubar as propriedades dos produtores, além de garantir um maior controle sobre a população mundial. Mas não se engane. Os magnatas no poder não vão deixar de comer seus bifes kobe, suas lagostas ou parar de usar suas roupas de couro de raposa albina do Himalaia. Eles apenas querem que você não tenha essa regalia. Para eles, nada mudará.
Al Gore, ambientalista americano que se candidatou a presidência dos Estados Unidos e perdeu, dizia em meados dos anos 2000 que o mundo sofreria com uma epidemia de fome, enquanto os oceanos inundavam as cidades costeiras. Hoje, temos menos cada vez menos pessoas passando fome no mundo, e o Rio de Janeiro continua lá, quente e acima do nível do mar. Quem nunca ouviu dizer que o petróleo do mundo iria acabar em vinte anos? Atualmente, a quantidade de petróleo encontrado e não prospectado é maior do que nas décadas de 1980. Enfim, temos inúmeros exemplos de alarmismos que muitos diziam que era cientificamente comprovado de que iria acontecer, mas que o tempo mostrou estarem errados.
A melhor agenda para o meio ambiente é deixar a população ter e defender suas propriedades, além do governo e seus burocratas não meterem o bedelho onde não são chamados - o mercado capitalista cuida do resto. Veja, quando algo é público, ou seja, do coletivo, ninguém cuida. Já cansamos de falar sobre isso, e mostrar que a tragédia dos comuns é soberana e sempre acontece. O Rio Sena só é poluído do jeito que é, porque não é de ninguém. Se você fosse dono do Rio Tietê ou do Rio Pinheiros, deixaria qualquer pessoa jogar esgoto nele? Óbvio que não. Por que você iria acabar com o seu patrimônio, sendo que ganharia muito mais se o mantivesse limpo, cheio de peixes e próprio para o banho? Quanto dinheiro não ganharia se mantivesse o rio limpo, com prainhas para os banhistas na capital? Agora, você realmente acha que o governo francês vai dar apoio aos atletas que passaram mal por nada no Rio Sena imundo? Ou dirão que essas pessoas estão assim porque comeram algo na rua? Que pegaram verme comendo sushi fora da Vila Olímpica?
Esses jogos na França só estão escancarando aquilo que falamos há muito tempo. A França está decadente, não apenas em relação à infraestrutura, mas moralmente, com aquela abertura zombando a Santa Ceia. Um puro escárnio que não foi ignorado por nenhum cristão. Um país que outrora foi bastião do cristianismo, mas que, agora, é um antro do progressismo. Além disso, ficou claro a todos que a cultura do ecologicamente correto não cola, ainda mais com atletas, que necessitam de uma refeição regada a muita proteína para manter seu rendimento físico.
O que nos deixa mais triste é saber que isso não é o suficiente para que as pessoas se indignem e virem as costas para todos aqueles que concordam com essas ideias. Entretanto, estamos confiantes de que a verdade sempre prevalece, e também compreendemos que para aqueles que têm senso crítico nada disso está passando batido. Confiamos nos indivíduos e em sua capacidade de buscar a verdade, e de negar todo esse lixo que nos é empurrado todos os dias. Essa verdadeira imundice que se chama progressismo.

Referências:

https://gazetabrasil.com.br/esportes/2024/08/06/atletas-olimpicos-encontram-vermes-na-comida-do-village-de-paris/

https://www.metropoles.com/esportes/olimpiadas-2024/nadador-verme-comida-paris

https://www.band.uol.com.br/esportes/olimpiadas/noticias/paris-2024-belgica-desiste-do-triatlo-apos-atleta-passar-mal-202408041617

https://www.opovo.com.br/esportes/olimpiadas/2024/07/24/rayssa-leal-desabafa-sobre-espera-por-onibus-na-pista-de-skate-ninguem-esta-entendendo.html

https://www.infomoney.com.br/economia/e100-por-vaca-dinamarca-sera-1o-pais-do-mundo-a-cobrar-imposto-de-co2-sobre-o-gado/

https://www.agrimidia.com.br/esg/holanda-avanca-no-fechamento-de-fazendas-em-busca-de-metas-climaticas/

https://www.youtube.com/watch?v=1M1kV1Jy4Tg

https://veja.abril.com.br/coluna/cacador-de-mitos/quem-diria-ha-petroleo-demais-no-mundo

https://br.ign.com/bill-gates/127583/news/bill-gates-se-tornou-um-dos-maiores-proprietarios-de-terras-dos-eua-por-um-bom-motivo-ficar-ainda-ma