A Venezuela atual é um reflexo do passado socialista

Vamos para uma análise detalhada sobre a origem do mal socialista até chegarmos na farsa das eleições na Venezuela!

Esta analise já vai iniciar com uma questão polemica. O Youtube proibiu todo o questionamento sobre o resultado das ultimas eleições nos Estados Unidos e no Brasil. O fato de existir um pais como a Venezuela, com eleições claramente fraudadas e o assunto ser pauta mundial, deve ser motivo para questionar as politicas da plataforma!

Nesta analise, vou me referir aos demônios dos nacional socialistas, aos demônios dos fascistas e aos demônios dos comunistas. Ao chamar estas entidades malignas de demônios, estou deixando claro o meu posicionamento contrário a tudo o que eles defenderam ou praticaram, de modo protegido por legislação referente ao meu direito de crença.

Como exemplo, chamar os nacional socialistas de demônios, dificulta que as palavras sejam recortadas, editadas e usadas contra nós. Protegendo também a todas as pessoas que assistem a este vídeo e deixaram o seu like! Vamos tentar te fazer entender o fenomeno chamado de "Venezuela".

As eleições de Maduro foram fraudadas e Isso não é novidade, mas estou me referindo as eleições de Maduro em 2013 e as de 2018. Em ambas o ditador socialista prendeu opositores antes das eleições, cassou jornalistas e utilizou de violência contra quem questionou seu poder. No inicio de 2019, pessoas da Venezuela tentaram fugir para o Brasil de Jair Bolsonaro. O ditador fechou a fronteira e iniciou uma ação de forte violência matando pessoas na frente das câmeras do mundo todo. Uma das imagens mais fortes mostra um dos caminhões de doações e seu motorista que foi morto e teve seu caminhão queimado.

Vamos começar explicando os demônios que vieram antes de Nicolás Maduro. Todos eles tinham discursos socialistas! Vamos começar com o nome de alguns pensadores socialistas. Hegel é o autor precursor do socialismo, inspirando os demônios que Fiodor Dostoievski denunciou em seus romances sobre Crime, Castigo e Os Demônios. Ferdinand Lassalle veio logo depois e, hoje em dia, temos escolas com seu nome em cada cidade do Brasil. Heinrich Heine, Bruno Bauer, Alfred Meissner e Ludwig Gall.

São só 7 pensadores que inspiraram todos os demônios socialistas do mundo inteiro. Podia, citar 50, mas iria ficar chato. Mas são pensadores alemães, inspirando os demônios nacional socialistas, que afirmavam que o socialismo nasceu na Alemanha. Perguntem para o demônio do bigodinho. Claro que os Russos sabem quem são todos estes pensadores e incluíram os alemães Karl Marx e Friedrich Engels em suas inspirações.

Mas e os demônios fascistas? O próprio demônio Benito Mussolini cita todos estes nomes em seu romance, de Esquerda, O Trentino na Visão de Um Socialista. Em seu primeiro texto de Politica Social em A Doutrina do Fascismo, ele cita que apenas conheceu uma doutrina de pensamento; O Socialismo. Citando movimentos socialistas, jornais socialistas e seus pensadores socialistas favoritos na Italia como Enrico Leone, George Sorel, Péguy e Lagardelle.

A história dos pensadores socialistas explicam ditadores como Nicolás Maduro entre outros. Isso tudo é evidência histórica.

O Discurso socialista e a tomada do poder pela violência explicam os demônios fascistas. Hugo Chavez fez exatamente isso! Com seu discurso socialista, ele protagonizou um golpe violento em 1992 e isso explica muito sobre a Venezuela atual. 

Falando sobre Lenin e Stalin, ambos foram presos, porém, a Suprema Corte se corrompeu pelo socialismo e soltou Lênin para que ele chegasse ao poder. Josef Stalin, que também foi preso, fugiu da cadeia diversas vezes. Em um de seus assaltos, houve um tiroteio onde morreram 40 pessoas. É fato histórico que a Suprema Corte da Rússia foi corrompida pelo socialismo. E soltou Stalin para que ele chegasse ao poder. 

Benito Mussolini também foi preso como militante socialista diversas vezes. E a Suprema corte da Itália, corrompida pelo socialismo, soltou o demônio todas às vezes para que ele chegasse ao poder. O Bigodista Alemão também foi preso diversas vezes, na última, tentou um golpe de Estado onde 20 pessoas morreram. Ele deveria ter sido sentenciado à morte, mas a Suprema Corte da Baviera, corrompida pelo socialismo, o soltou para que chegasse ao poder. Todos eles tem essa característica em comum, eles chegaram ao poder pela violência.

Isso explica a Suprema Corte da Venezuela aceitando o pedido de Rafael Caldera para soltar Hugo Chavez em 1993. Para que ele chegasse ao poder. Desta vez, igual aos demônios nacional socialistas, manipulando as eleições, ameaçando, prendendo ou assassinando opositores.

E qualquer semelhança com o Brasil é apenas coincidência. Estamos falando da Venezuela, okay?

Na comparação histórica, os demônios do nacional socialismo atacaram a Direita Liberal e conservadora da Alemanha. Formada por ex chancelors que entenderam o perigo dos demônios chegar ao poder. Chancellor Franz Von Papen e Chancellor Kurt von Schleicher. Que deixaram evidências históricas em seus discursos reforçando a Direita Cristã Conservadora e Reacionária! Especialmente no Discurso de Marburg de 17 de Junho de 1934. Kurt Von Schleicher foi assassinado e Franz Von Papen foi ameaçado até entregar o poder para o Demônio Bigodista que nunca foi eleito democraticamente.

A ascensão do Partido Nacional Socialista de Hugo Chavez, o Partido Socialista Unido de Venezuela, teve uma história extremamente parecida. A Venezuela de Hugo Chavez e Nicolas Maduro são a definição de tudo para o Estado, tudo dentro do Estado e Nada fora do Estado. Diferente do Brasil de Lula, onde é Tudo para o Lula, todos dentro do bolso do Lula e nada fora do bolso do Lula. 

A Venezuela possui uma justiça corrompida pelo socialismo e forças da policia que aplicam perseguição, censura e prisão por crime de opinião. Isso é a definição histórica do que os demônios fascistas fizeram. Imaginem se isso fosse no Brasil, com pessoas presas sem acusação, jornalistas e juízes exilados, com uma policia federal fazendo cinco operações na sua casa tentando te prender por crimes sem vítima.

O Discurso socialista e o controle da imprensa são a definição histórica de nacional socialismo. Quem criou e aparelhou intelectualmente toda a esquerda foi o demônio Josef Goebbels, a evidência é o seu livro, com trechos descaradamente traduzidos e copiados, A Arte da Propaganda que ensina absolutamente tudo sobre narrativas. Palavra usada até hoje por socialistas. Milhares de autores socialistas copiando o trabalho do demônio Joseph Goebbels. Especialmente em jornalismo. Narrativa é a linguagem do teatro. Todos os atores tem suas falas prontas para contar a mesma história. O demônio do Goebbels foi tão importante, que o próprio demônio do Josef Stalin usou seus livros para melhorar seu teatro politico, o teatro das tesouras.

Isso explica Nicolas Maduro, que usou a policia e o Supremo Tribunal para perseguir, censurar e prender jornalistas por crime de opinião. Muitos deles assassinados. Mas também explica a mídia controlada por Nicolás Maduro.

O fato de que trechos de A Arte da Propaganda estão em milhares de livros, da Doutrinação Paulo Freire, também é coincidência. As evidências dos meios de informação do governo seguirem as ordens descritas pelo demônio Josef Goebbels. Todos os jornais copiam e publicam a mesma narrativa, mesmo que errada. Isso é narrativa. Jornalistas mudam de opinião para se adequar a narrativa. Meios de comunicação atacam quem pensa diferente da narrativa. Existe a censura contra quem não segue a narrativa. Existe a ameaça da violência contra quem não segue a narrativa. Existe a prisão de quem não segue a narrativa. A narrativa sempre vai tentar narrar os fatos. Isso explica a Venezuela. Mas a narrativa afirma que o Brasil de Lula só segue Joseph Goebbels por coincidência.

O Discurso socialista e o controle da economia são a definição de nacional socialismo. Carl Menger, simplesmente um dos fundadores da Escola Austríaca de Economia baseada em liberdades e direitos. Conseguiu explicar completamente o que seriam as economias dos demônios fascistas, comunistas e nacional socialistas. Seus livros foram publicados décadas antes dos maiores genocidas do século XX saírem das fraldas! E Falando em Fraldas, Carl Menger explicou as cagadas que ainda seriam cometidas por socialistas já em 1871. Em seu livro Princípios de Economia Política. Continuando a explicar que comunismo, fascismo e comunismo eram o mesmo coco em fraldas diferentes em Os Erros do Historicismo, em Teoria do Capital e A Origem do Dinheiro. Carl Menger conseguiu explicar as economias das maiores ditaduras socialistas. Isso explica a economia fracassada da Venezuela. E por pura coincidência, também a do Lula.

Eugen von Böhm-Bawerk, também fundador da Escola Austríaca de Economia, conseguiu explicar que a economia socialista seriam cobras do mesmo saco, todas se pintando de cores diferentes. E ele conseguiu isso mandando cartas longas por vinte anos, onde todo mês o próprio Karl Marx recebia uma carta explicando que ele estava fazendo cagadas! Se fosse hoje, Eugen von Böhm-Bawerk estaria fazendo memes e vídeos refutando socialistas! Passou 20 anos explicando que o caminho da economia socialista sempre seria a mesma coisa. Seus livros, Teoria da Exploração do Socialismo Comunismo e Teoria Positiva do Capital, explicam perfeitamente a economia da Venezuela. Também explicam o Brasil de Lula, mas isso é apenas coincidência.

Ludwig von Mises, Von Mises foi um economista de suma importância para conservadores, liberais, libertários e todas as pessoas que realmente defendem liberdades e direitos!

Defensor da Liberdade Econômica como a base da Liberdade Individual. Dedicou sua vida a criticar o socialismo.

Denunciava que comunismo, fascismo e nacional socialismo eram os exatos mesmos modelos de governo com nomes diferentes. O que explica a economia da Venezuela. O fato da economia do Lula também ser exatamente a mesma coisa é só coincidência.

Vou apenas recomendar seu livro, As 6 lições.

Isso nos mostra que aeconomia da Venezuela é, praticamente a mesma coisa que a da Itália, Alemanha e União Soviétiva durante seus piores regimes.

O discurso socialista e o desarmamento da população explicam a Venezuela de Nicolás Maduro alinhada com os demônios fascistas, comunistas e nacional socialistas. Em todos os casos, a população foi desarmada, e os governos, armados até os dentes, decidiram quem teria direitos e quem teria liberdade.

O discurso socialista e a doutrinação socialista são fato que coloca a Venezuela de Nicolas Maduro alinhada com os demônios fascistas, comunistas e nacional socialistas. A evidência histórica irrefutável é o planejamento do demônio Antônio Gramsci na doutrinação. A programação de doutrinação que segue o fantasma do demônio Bernhard Rust, ministro da doutrinação nacional socialista. Uma doutrinação socialista que esconde textos inteiros escritos pelo demônio Giovanni Gentile, socialista e ministro da educação dos demônios fascistas. Assim como textos e estratégias politicas escritas pelo demônio Joseph Goebbels.

O Discurso socialista e o apoio a outras ditaduras genocidas colocam a Venezuela de Nicolás Maduro no mesmo lado dos demônios comunistas, fascistas e nacional socialistas.

E por fim, o discurso socialista e a enorme prisão de pessoas por crime de opinião. Sejam em Gulags, em campos de concentração ou utilizando as próprias cadeias. A Venezuela usa o discurso socialista para censurar, perseguir e prender pessoas por crime de opinião. Isso é fascismo. Isso é nacional socialismo. Isso é o que governos comunistas podem fazer por você.

Referências:

https://www.poder360.com.br/poder-internacional/eleicao-na-venezuela-nao-foi-democratica-diz-centro-carter/
https://valor.globo.com/mundo/noticia/2024/07/30/em-encontro-com-maduro-amorim-cobra-divulgacao-das-atas-eleitorais-da-venezuela.ghtml
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2024/07/29/pt-diz-que-eleicao-de-maduro-na-venezuela-foi-democratica-e-soberana.htm
https://www.mediafire.com/file/2rniojxhqxumcew/A+Esquerda+nazista,+fascista+e+comunista.pdf/file